Filtros : "ECA" "Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)" Removido: "Universidade Federal do Piauí (UFPI)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Source: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação e mediações: novas perspectivas. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640272. Acesso em: 02 maio 2024. , 2021
    • APA

      Comunicação e mediações: novas perspectivas. (2021). Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Comunicação e mediações: novas perspectivas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
    • Vancouver

      Comunicação e mediações: novas perspectivas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
  • Source: International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, LÓGICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, v. 52, n. 2, p. 173-201, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.jstor.org/stable/48640861. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2021). Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, 52( 2), 173-201. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/48640861
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
  • Source: Performance Philosophy. Unidade: ECA

    Subjects: TEMPO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, v. 4, n. 2, p. 490-509, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2019). The performance of time: (or the time of musical performance). Performance Philosophy, 4( 2), 490-509. doi:10.21476/pp.2019.42226
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. The performance of time: (or the time of musical performance) [Internet]. Performance Philosophy. 2019 ; 4( 2): 490-509.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.21476/pp.2019.42226
  • Source: Tourism Management. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: HOTELARIA, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS, COOPERAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKE, Erick Pusck et al. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, v. 72, n. ju 2019, p. 340-351, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Wilke, E. P., Costa, B. K., Freire, O. B. de L., & Ferreira, M. A. S. P. V. (2019). Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, 72( ju 2019), 340-351. doi:10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • NLM

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • Vancouver

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
  • Source: International Online Journal for Artistic Research. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, v. 2, n. 2, p. 59-67, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, 2( 2), 59-67. doi:10.34624/impar.v2i2.2296
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
  • Source: Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, n. 20, p. 27-47, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2018). Musical performance ethics. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, ( 20), 27-47. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical performance ethics [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 27-47.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921481.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assunto: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Heterogenesis in musical rewriting and (re)performance. Musica Theorica, v. 3, n. 2, p. 189-202, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980186.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2018). Heterogenesis in musical rewriting and (re)performance. Musica Theorica, 3( 2), 189-202. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980186.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Heterogenesis in musical rewriting and (re)performance [Internet]. Musica Theorica. 2018 ; 3( 2): 189-202.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980186.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Heterogenesis in musical rewriting and (re)performance [Internet]. Musica Theorica. 2018 ; 3( 2): 189-202.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980186.pdf
  • Source: Proceedings.... Conference titles: Europeran Music Analysis Conference. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, SOLFEJO, TEMPO (MÚSICA), MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e PENHA, Gustavo Rodrigues. Solfège et analyse: l'invention du geste. 2017, Anais.. Strasbourg: Université de Strasbourg, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Penha, G. R. (2017). Solfège et analyse: l'invention du geste. In Proceedings... Strasbourg: Université de Strasbourg. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Penha GR. Solfège et analyse: l'invention du geste [Internet]. Proceedings.. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866966.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2017). B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. B.A. Zimmermann's Solo Cello Sonata, page 1, system 6: a thick description [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867070.pdf
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MUSICOLOGIA, ONTOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio Frosini de Barros. Música como ação. Revista Vórtex, v. 5, n. 1, p. 1-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. F. de B. (2017). Música como ação. Revista Vórtex, 5( 1), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz SF de B. Música como ação [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-12.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz SF de B. Música como ação [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 1): 1-12.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866994.pdf
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Gustavo Rodrigues e FERRAZ, Sílvio. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio. Revista Vórtex, v. 5, n. 3, p. 1-25, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Penha, G. R., & Ferraz, S. (2017). Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio. Revista Vórtex, 5( 3), 1-25. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
    • NLM

      Penha GR, Ferraz S. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 3): 1-25.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
    • Vancouver

      Penha GR, Ferraz S. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 3): 1-25.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CORO INFANTIL, REGÊNCIA (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABORIM-MOREIRA, Ana Lúcia Iara e RAMOS, Marco Antonio da Silva. A pedagogia vocal na regência coral infantojuvenil: conceitos e reflexões. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790934.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Gaborim-Moreira, A. L. I., & Ramos, M. A. da S. (2016). A pedagogia vocal na regência coral infantojuvenil: conceitos e reflexões. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790934.pdf
    • NLM

      Gaborim-Moreira ALI, Ramos MA da S. A pedagogia vocal na regência coral infantojuvenil: conceitos e reflexões [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790934.pdf
    • Vancouver

      Gaborim-Moreira ALI, Ramos MA da S. A pedagogia vocal na regência coral infantojuvenil: conceitos e reflexões [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790934.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, HOTELARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKE, Erick Pusck e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Capacidades dinâmicas e vantagem competitiva na hotelaria: uma análise a partir da cooperação interorganizacional em destinos turísticos. 2016, Anais.. Costa do Sauípe: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023055.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Wilke, E. P., Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2016). Capacidades dinâmicas e vantagem competitiva na hotelaria: uma análise a partir da cooperação interorganizacional em destinos turísticos. In Anais. Costa do Sauípe: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023055.pdf
    • NLM

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L. Capacidades dinâmicas e vantagem competitiva na hotelaria: uma análise a partir da cooperação interorganizacional em destinos turísticos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023055.pdf
    • Vancouver

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L. Capacidades dinâmicas e vantagem competitiva na hotelaria: uma análise a partir da cooperação interorganizacional em destinos turísticos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023055.pdf
  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: RADIOJORNALISMO, RÁDIO EDUCATIVA, EMISSORAS DE RÁDIO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros et al. Implantação da rádio FM UFMS: diretrizes e reflexões. Revista Alterjor, v. 12, n. 2, 2015Tradução . . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B., Ota, D. C., Insfran, A. A., Sampaio, A. B., Comineti, A., Biage, E. P., et al. (2015). Implantação da rádio FM UFMS: diretrizes e reflexões. Revista Alterjor, 12( 2).
    • NLM

      Maluly LVB, Ota DC, Insfran AA, Sampaio AB, Comineti A, Biage EP, Rodrigues Filho LC, Pereira M da S, Urquiza MG. Implantação da rádio FM UFMS: diretrizes e reflexões. Revista Alterjor. 2015 ;12( 2):[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Maluly LVB, Ota DC, Insfran AA, Sampaio AB, Comineti A, Biage EP, Rodrigues Filho LC, Pereira M da S, Urquiza MG. Implantação da rádio FM UFMS: diretrizes e reflexões. Revista Alterjor. 2015 ;12( 2):[citado 2024 maio 02 ]
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RADIOJORNALISMO, RÁDIO EDUCATIVA, EMISSORAS DE RÁDIO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Daniela Cristiane e MALULY, Luciano Victor Barros. Entre a Rádio USP e a Rádio UFMS: a consolidação de modelos educativos de programação nas emissoras universitárias. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736230.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ota, D. C., & Maluly, L. V. B. (2014). Entre a Rádio USP e a Rádio UFMS: a consolidação de modelos educativos de programação nas emissoras universitárias. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736230.pdf
    • NLM

      Ota DC, Maluly LVB. Entre a Rádio USP e a Rádio UFMS: a consolidação de modelos educativos de programação nas emissoras universitárias [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736230.pdf
    • Vancouver

      Ota DC, Maluly LVB. Entre a Rádio USP e a Rádio UFMS: a consolidação de modelos educativos de programação nas emissoras universitárias [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736230.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024